Ads Top

# Novo Ano, Novos Objetivos



E mais um ano se inicia, mas este não será apenas "mais um". Será o ano de mudanças definitivas na minha vida. E como sei que não sou a única a ter esses objetivos, quem quer me acompanhar?

Objetivos principais no momento:
- perder peso
- passar em um concurso
- viajar
- passar o ano novo fora
- mudar - de casa; de vida; de corpo; de atitude; de vida :)

Sei que essas são na maioria das vezes as promessas que todo mundo faz, que todo mundo deixa de cumprir e que todo mundo recicla no ano seguinte. ( exagero no uso de "todo mundo"? é porque realmente necessita de atenção em relação a ser igual à "todo mundo" ).
Sinceramente, cansei de reciclar planos, quero me livrar da pessoa que só planeja mas deixa sempre para executar e fazer acontecer "amanhã".

Dessas entre outras expectativas a serem cumpridas, estão os projetos a serem planejados, estruturados, cumpridos e comemorados.
A cada nova fase e acompanhamento dessas, postarei o quanto possível por aqui, na página do Facebook e no perfil do Instagram para quem quiser aproveitar e se inspirar também :)

Mas então, vamos começar?

Possuo dois projetos no momento que possuem necessidade extrema de conclusão: perda de peso e passar em um concurso.

Sobre a saúde e estética, por N motivos que se prolongaram com o passar dos anos, a perda de peso se faz mais do que necessária.

Sobre o concurso... bem, a área que quero demora bastante para trazer um retorno se não tiver experiência em campo, então, como quero investir em meus próprios planos, preciso de uma renda fixa.

Ambos precisam de dedicação exclusiva, constante, diária, habitual e sem falhas. Simplesmente porque uma vez em que se falha, a dificuldade do retorno ao ponto original é dez vezes maior.

Posso dizer que o fato de ter o blog pode ser algo muito bom para incentivo próprio e de outrem, por isso resolvi abrir espaço para falar sobre o assunto com vocês.

Espero que possa trazer para cá ao menos um pouco de experiência e mostrar que nada é tão simples como pensam, nem tão difícil quando parece.

Até o próximo post.
bjs
Ray

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.