Ads Top

# Esmalte Psico - Isabeli Fontana - Risqué - Resenha


     Olá meninas, tudo bem?

     Hoje a resenha de esmalte é desse metálico roxo da coleção Isabeli Fontana. Não é uma coleção super nova que acabou de chegar na vitrine, era um vidrinho que comprei a um tempo atrás mas que carecia de uma resenha de tão diferente que é. Mesmo não sendo novidade por aí, você pode encontrar em vários mercados, lojas de cosméticos e drogarias sem muita dificuldade. Paguei R$ 3,99.


     Confesso que adorei a cor dele quando o vi na loja. Além de adorar a marca da Risqué, normalmente as coleções são muito bem elaboradas para os mais variados tipos de texturas e cores.


Pelo close da foto, você percebe as nuances de roxo, lilás e um toque roseado, da coloração do esmalte.                                                                                  
     
    Na utilização inicial, passei uma camada apenas e registrei para mostrar a vocês o resultado.

     A cobertura é bem leve, mas fica uma aparência de papel nacarado bonita se essa for a intenção.

     Talvez aqui fique bacana passar uma camada de "Renda" ou Branco Puríssimo de base e depois acrescentar uma camada do Psico para esse efeito sem muita coloração. 




   
 

     A segunda camada já dá uma cobertura total nas unhas, dando o efeito Psico prometido igualzinho ao do vidrinho.


     Não usei nada de paleta básica embaixo a não ser uma base simples incolor - para proteger e fortalecer a unha - e em seguida as duas camadas, ou seja, a cobertura realmente é completa por si só.


 É realmente muito chato quando você compra um vidrinho, morrendo de amores, achando que vai ter aquela super cor nas unhas, e quando vai usar é obrigada a passar trocentas camadas pra chegar ao parecido do esmalte concentrado. Além de ser frustrante, a paciência tem que ser Homérica para não esbarrar em nada e esperar horas para secar. A atividade é no mínimo cansativa, por assim dizer.



     O bom que sempre gostei da Risqué, é que ela é sincera tanto nos frascos como nas descrições. O Psico tem efeito metalizado sim, tem uma ótima cobertura e como a maioria deles, tem a secagem em um tempo bacana. 

     Me bastaram 5 minutos para a primeira camada, e mais 7 para a segunda - que é mais grossinha - para a secagem completa. Sem drama, sem complicações. Secou, pronto. Não borrou, nem amassou.


Para quem gosta de cores fortes, indico o Psico para a balada do fim de semana, talvez para o dia a dia assuste um pouco, mas para as mais ousadas, está aí a dica ;)

Veredicto FinalAPROVADO









Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.