Ads Top

# 50 Tons de Cinza - Trailer - 50 Shades of Grey


Este post é para maiores de 18 anos.
-

E hoje, a Universal Pictures lançou o trailer do filme "50 Tons de Cinza", inspirado no livro de mesmo nome, com o título original em inglês de "50 Shades of Grey"







Para você que já conhece o livro, já fique à vontade e veja o trailer.

Para você que não conhece, uma breve explicação de alguém que também não tem referências.

Não li os livros e não tinha grandes expectativas sobre o filme.
Críticas vieram de todos os lugares quando o livro foi lançado, pelo fato de ser um livro criado à partir da história de Bella Swan e Edward Cullen, da saga Crepúsculo / Twilight.

Bem como a sua inspiração, 50 Tons de Cinza, vendeu horrores: mais de 10 milhões de cópias nas primeiras 6 semanas. Até hoje, o livro já ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias vendidas mundialmente. É pouco ou quer mais?

O enredo é o seguinte:

"Cinquenta Tons de Cinza retrata Anastasia Steele, uma virgem de 21 anos cursando a Faculdade de Literatura que, após entrevistar Christian Grey para o jornal da faculdade, passa a ter um relacionamento com o magnata. A trama desenrola-se em Seattle. Em meio ao luxo, Anastasia descobre, por meio de Christian Grey, o mundo do sadomasoquismo, com ricos detalhes de bondage, sadismo e masoquismo.
Cinquenta Tons de Cinza conta a história de amor e vida de Anastasia Steele e Christian Grey. Originalmente o livro era apenas uma fanfic em homenagem a Crepúsculo (com os protagonistas Edward e Bella). Publicado de maneira independente, logo se mostra um grande sucesso, ganhando grande disputa pelas editoras. Ana é atrapalhada por natureza, desastrada e uma pessoa comum aos próprios olhos. Teve uma vida quase nula no quesito relacionamentos. Ana tem uma grande amiga, Kate que está se formando em jornalismo, e no dia de uma grande entrevista, adoece. Ana, apesar de relutante, decide ir em seu lugar para ajudá-la. Após a entrevista, Ana se envolve com o empresário Christian Grey, mas ao se aprofundar nesse relacionamento, ao invés de receber ”corações e flores” como queria, ela recebe uma ”proposta” que vai mudar toda sua vida."

Eu particularmente não tive interesse em ler os livros a princípio, uma vez que se tratava de um livro moldado à partir de uma "fan finction" de Crepúsculo, que é uma história criada por um fãs, utilizando os mesmos personagens de algum livro.

Porque a princípio? Porque muito se falou e criticou sobre o livro.
Vi críticas falando que era puro sadomasoquismo, um "pornô" para mamães, que era muito mal escrito com ênfase em "pior que Stephenie Meyer" ( a tia do Crepúsculo );
Em compensação, ouvi críticas sobre o fato de a autora E. L. James ( Erika Leonard James ) não ter abordado corretamente o fetiche sobre esse mundo do sadomasoquismo. Muitas pessoas revoltadas por ela ter abrangido mal o tema, colocando uma barreira na prática que na visão de muitos, deveria ser compreendida como questão de gosto, apenas.

Dito isso, encarando todos os bombardeios de críticas de todos os lados, muito se falou também sobre a adaptação para cinema que terá estreia em fevereiro do ano que vem (2015).

Quando sair o filme e trouxer a resenha para vocês, cito o episódio conturbado que foi a escolha dos atores para a adaptação.

Hoje a Universal Pictures, responsável pela produção do filme, lançou o trailer.

Veja e acompanhe por você mesmo, uma versão exclusiva da música "Crazy in Love" de Beyoncé, como trilha sonora.



Enjoy!



Notas sobre o trailer:

Bem diferente do esperado pelos ávidos leitores da trilogia, e para os desconhecidos da saga, o trailer focou a tensão do sentimento dos personagens, dando uma brecha para a imaginação do público com algumas cenas curtas entrecortadas dos momentos de descoberta sexual de Anastasia.

Com um ar tenso, você percebe a semelhança real entre o filme e Twilight.
Grey dizendo que é um perigo à ela, que ela deve se afastar.
Anastasia, se sentindo atraída pelo perigo que pode acontecer ao se aproximar de Grey.

Com uma versão tensa e sensual, a trilha sonora de Beyoncé é forte e vem para deixar o clima com mais de 50 tons de cinza.

Com mais de 600 mil visualizações no canal do estúdio, é possível que você veja muito mais até que o filme seja lançado.

E você?
Já leu os livros?
O que achou do trailer?









Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.