Ads Top

# Raposa sendo Carinhosa

Quando se trata de animal selvagem que é retirado de seu habitat natural para ser comercializado como animal de estimação, tenho total reserva, mas quando se trata de um resgate onde o animal fica impossibilitado de retornar à natureza, a história é outra.

Conheça Geoff e Dawn.
Dawn - em tradução para português : Amanhecer - faz parte de um grupo de 6 raposas que foram resgatadas por moradores de Nuneaton e levadas à um santuário chamado Warwickshire Wildlife Sanctuary.



A maioria dos animais selvagens resgatados são devolvidos à natureza depois de se recuperarem no santuário, no entanto, Dawn é uma jovem raposa que foi levada à um centro de resgate para cães porque acharam que ela era um cão! 

Quando as pessoas que a compraram perceberam, levaram Dawn ao santuário Warwickshire, Geoff um dos cuidadores, percebeu junto à equipe que era tarde demais, ela estava muito dócil para conseguir cuidar de si mesma.

Aqui está uma visita de Geoff  sendo recebido pelo carinho da raposa Dawn.


Embora Dawn tenha se tornado extremamente dócil, é importantíssimo salientar que animal selvagem deve ser mantido na natureza, que é o local ao qual pertencem, inclusive, o santuário de Warwickshire bem como qualquer outro, não permite ou incentiva a criação de raposas ou qualquer animal selgavem para ser um animal de estimação.



Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.