Ads Top

HollySiz - The Light - Um clipe sobre ser você mesmo



No Brasil, e acredito que em boa parte do mundo,a discussão sobre gênero ainda é muito recente.

Pouco se fala sobre o assunto, e quando é tratado em pequenas conversas, a polêmica se instala frente à preconceitos e falta de informação. Dentro de uma família, principalmente as que estão se iniciando, o tabu é ainda maior.

A sociedade ainda enraizada em costumes antigos e apegada à ideias e ideais que não se moldam aos dias de hoje, pode ser muito cruel com quem ainda está se desenvolvendo, descobrindo e tentando entender o seu verdadeiro eu.

O clipe a seguir é da cantora HollySiz, chamado "The Light" que mostra um pouco dessa realidade, que muitas vezes é ignorada. 

Tocante e muito bem feito, o clipe além de muito bonito, faz você refletir.


Se quiser conhecer mais sobre a cantora francesa, 
basta clicar na foto dela abaixo:

4 comentários:

  1. Ai que vídeo emocionante!! Muito lindo. Eh realmente muito complicado pros pais aceitarem a opção sexual dos filhos. E se colocando no lugar deles a gente pode compreender. Mas com conversa, amor e carinho tudo pode ser resolvido. Porque eu imagino o sofrimento de uma pessoa que vive nesse conflito. Sentir uma vontade, mas ter que reprimi-la por conta da sociedade. :/
    Beijossss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myrlena, o vídeo é emocionante mesmo, mas lembre-se de uma coisa, o vídeo não representa opção sexual (homossexualidade, heterossexualidade, bissexualidade) e sim, mostra identidade de gênero, que é diferente. A identidade de gênero, é como a pessoa se vê em seu corpo, como homem como mulher ou como nenhum dos dois, e não do que ela gosta.

      Excluir
    2. Ta aí Bruno a discussão.
      Fiz questão de falar sobre o vídeo porque essa confusão que fazem com identidade de gênero e opção sexual é tão enraizada que só tentando explicar com calma, para que entendam.
      Obrigada pela visita e pela sua atenção em resposta à Myrlena :)

      Excluir
  2. Verdade Myrlena, o sofrimento que uma pessoa passa ao ter que lidar com o preconceito da sociedade é imensurável. Por isso gosto tanto quando artistas se levantam contra à qualquer tipo de preconceito.
    Na área do entretenimento, então, onde alcançam um público gigantesco, é mais admirável ainda :)

    É muito bom receber visitas por aqui, volte sempre!
    Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.