Ads Top

Fotógrafo Ben Moon faz homenagem emocionante para o seu Cão


Você pode não conhecer o fotógrafo Ben Moon, mas vai querer conhecê-lo depois de ver essa vídeo super emocionante que fez para homenagear seu querido companheiro.


Ben Moon já teve trabalhos publicados em veículos como National Geografic e The New York Times, e com toda a sua experiência e criatividade, produziu esse vídeo abaixo para celebrar a vida de Denali, seu cachorrinho amigo, e seus 14 anos de amizade.

Quando Ben foi diagnosticado com câncer, Denali se recusou a sair do seu lado e foi seu fiel escudeiro em toda a sua jornada, não permitindo que ninguém o tirasse da cama durante todo o seu tratamento. Infelizmente, alguns anos depois, Denali também foi diagnosticado com câncer, mas no seu caso, sem cura.


Com o coração destruído por causa da notícia, Ben resolveu transformar os últimos dias de seu amigo e viver momentos mágicos, mais uma vez. 
A aventura desses dois, incluiu todos os lugares favoritos que os dois já tinham visitado, percorrendo praias e montanhas, até os últimos dias de Denali. E como Denali estava muito fraco, em muitas ocasiões, Ben o carregou.


Aqui você vai ver a sintonia que os dois compartilharam nesses passeios, Denali conta no seu ponto de vista, como foram seus momentos mais importantes. 

Sinta-se a vontade para rir, se emocionar e principalmente, chorar.



O vídeo acaba com uma mensagem universal que todos os tutores caninos irão compreender:

“Tem esse cientista bem inteligente que achava que as pessoas poderiam aprender muito com os cachorros. Ele disse que quando alguém que você ama entra pela porta, mesmo que isso aconteça 5 vezes por dia, você deveria enlouquecer de alegria.”

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.