Ads Top

Netflix e o ENEM - Desligue a Tv e vá ler um Livro


Nos últimos anos, uma das diversões da internet é ver vídeos de alunos chegando desesperados para fazer a prova do ENEM, antes que os portões se fechem. Este ano não foi diferente, teve até gente dando uma de Indiana Jones entrando derrapando pelos portões para fazer a prova...


Outros ao estilo Coringa, só gostam de ver o circo pegar fogo, então, vão para frente dos colégios só para rir dos candidatos atrasados.


Antes do início da prova do Enem 2015 neste sábado, vendedores ambulantes anunciavam aos berros água, canetas e barras de cereal em frente ao Colégio Estadual do Paraná, em Curitiba. Enquanto as dezenas de estudantes e pais se aglomeravam em frente ao local de prova, um jovem que bem poderia ser um dos 7,7 milhões de participantes do exame nacional assistia à correria com uma lata de cerveja na mão, sentado sobre uma caixa de isopor.
"Quero ver a galera correndo, saindo chorando, se descabelando. A ideia é fazer com que isso se torne tradição", diz em tom bem-humorado José Guilherme, 18, que faz economia na UFPR (Universidade Federal do Paraná). O "evento" foi criado pelo futuro economista através do Facebook. "Alguns amigos confirmaram presença, e eu até trouxe essa caixa com cerveja", conta.
Guilherme pretendia transformar o "show dos atrasados" em um costume anual entre amigos. No entanto, ficou sozinho praticando um exercício de contemplação. "Ninguém apareceu. Ainda assim decidi continuar aqui. Vou ficar mais um pouco em frente ao colégio e volto às 15h30, na hora em que os participantes vão começar a sair, lamentando por seu desempenho na prova", comenta o estudante.
"Estamos aqui, rindo e esperando essa chuva maravilhosa cair nas nossas cabeças", diz Guilherme enquanto amassava outra de suas latinhas.


E claro, antenada em tudo, mais uma vez a NETFLIX surpreende ao mostrar ser atualizada e se importar não só com o entretenimento do público como em ser responsável.

A estrela do comercial é o YouTuber Gusta, viciado em séries e apaixonado por fotografia e vídeo. Ele representa a maioria das pessoas viciadas em Netflix que provavelmente perdem um pouquinho da noção de tempo na hora de dividir diversão e obrigação.


Comercial super digno! haha

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.