Ads Top

Christina Grimmie - Uma Jovem Estrela se Foi


Alguns podem não conhecer Christina Grimmie e outros podem ter ouvido falar dela a alguns anos pela internet.



Eu a conheci antes que seu canal chegasse aos mais de 3 milhões de inscritos de hoje, ainda quando seus vídeos eram covers de músicas que faziam muito sucesso gravada em celular e na câmera emprestada da amiga, com um teclado e pôster do Sonic pendurado em sua parede.

Eu a conheci no YouTube em 2011, pelo nome do canal "zeldaxlove64" com o vídeo fazendo cover da música ET de Katty Perry, quando em 20 seg de vídeo me inscrevi no canal e acompanhei sua evolução em vocal, e de sucesso conseguindo até a participar do The Voice americano em 2014, onde foi treinada pelo Adam Lavigne, ficando como finalista e em 3º lugar na competição.






Hoje acordei com a minha timeline cheia de notícias, e a mais triste e estarrecedora foi a de que aos poucos 22 anos de idade, em ascensão ad carreira, Christina tinha sido baleada depois de um show enquanto dava autógrafos para os fãs.

Em Orlando - Flórida depois de se apresentar ao lado da banda Before You Exit, no The Plaza Life por volta de 22h30 nesta sexta-feira, dia 10 (23h30 de Brasília), Christina Grimmie ficou para receber os fãs e dar autógrafos, quando Kevin James Loibl - o assassino - disparou contra ela.

O irmão de Christina derrubou o agressor logo após os disparos, mas em meio à luta corporal, o agressor conseguiu disparar contra si mesmo e foi declarado morto ainda no local do crime.
 
A polícia local diz não saber se o agressor era apenas um fã louco que a seguida no Twitter e nas redes sociais ou se tinha algum outro motivo.
Os investigadores estão vasculhando o celular do agressor para tentar encontrar o motivo do crime.

Christina chegou a ser socorrida no local mas não resistiu aos ferimentos.

Christina Grimmie foi atacada no The Plaza Live, em Orlando (Foto: Christal Hayes/Orlando Sentinel via AP)

Informações fornecidas por investigadores dizem que aparentemente Loibl viajou para Orlando para cometer o crime. Ele portava 2 armas carregadas, 2 pentes de munição e uma faca grande de caça. 

A família de Loibl colou um recado na porta de sua casa, segundo a agência de notícias Associated Press. dizendo: "A mais profunda tristeza pela perda à família, amigos e fãs da muito talentosa e amável Christina Grimmie"

Christina havia lançado seu primeiro álbum intitulado "Find Me" em 2011 e o segundo chegado às lojas em fevereiro desde ano, chamado "Side A".

A morte de Christina Grimmie comoveu não só os milhares de fãs, como também os famosos.

O empresário de Christina começou uma companha para arrecadar dinheiro para a família por meio de um site, com o objetivo de 4 mil dólares mas acabou alcançando 150 mil dólares com a ajuda de 4.500 participantes.

Adam Levine, treinador de Christina no The Voice, comovido prestou uma homenagem no twitter dizendo que estava triste, chocado e confuso, que estão todos rezando por ela e que achava tudo muito injusto.

Adam Levine foi técnico de Christina no The Voice (Foto: Reprodução/Instagram)

Adam pessoalmente ligou para a mãe de Christina e se ofereceu para pagar o funeral e o voo de transporte do corpo para a sua cidade. Todos ficaram extremamente gratos.


 
O irmão de Christina, Marcus Grimmie, publicou em sua página que ficou surpreso com a atitude de Adam e com o alcance das doações e pediu para que não o fizessem mais, mas que deixassem uma mensagem de carinho e se pudessem, ajudassem na campanha do Change.org ( uma petição online ) assinando e pedindo aos criadores do jogo Zelda, que prestassem alguma homenagem à ela, já que esse era seu jogo favorito.

No sábado a noite, Selena Gomez fez uma homenagem durante a apresentação da "Revival Tour" em Miami. Selena era amiga da cantora e ficou emocionada ao falar sobre ela antes de cantar "Nobody".

"Uma coisa sobre Christina e sua família é que ela tem muita fé. Não é nada sobre religião ou boas ações. Eu só sei que ela tem muita fé e eu não entendo como tudo isso aconteceu, mas eu gostaria de dedicar essa música para ela"


Difícil acreditar  em algo tão repentino. Ficamos de coração partido 2 vezes ao ver o vídeo de Selena cantando em homenagem a amiga.
Christina Grimmie em evento do The Voice em 2014 (Foto: REUTERS/Kevork Djansezian)
Sentiremos sua falta


Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.