Ads Top

Mc Biel é acusado de Assédio - Era só Brincadeirinha?



Antes de mais nada, olá pra você que acha que assediar alguém é brincadeira que se faça.

Entenda uma coisa:
Não existe "brincadeirinha" em assunto sério sobre o limite do respeito e à dignidade de alguém. "Me interpretaram mal e foi só brincadeirinha", não é limite do humor neste caso, é desculpa de moleque para se safar de uma denúncia.

Se a pessoa que você deu em cima não gostou do que você falou ou fez: Simplesmente pare.

Seja um humano digno, peça desculpas, continue andando.


O Felipe Neto lançou um vídeo falando sobre a polêmica que envolveu, Mc Biel. Ele explica o que aconteceu no caso e dá voz a todos nós que também se revoltam com essas situações e desculpas ridículas para se eximir de uma babaquice sem fim.

Não, não é exagero fazer esse tipo de comentário sobre alguém que toma atitudes simplesmente machistas e imbecis. Porquê? Porque isso é uma coisa que devemos combater para o bem da sociedade em geral, e principalmente em prol das mulheres que têm lutado cada dia mais para se livrar desse tipo de situações diárias.

Sente-se, assista e pense.

Se você não entendeu o vídeo e ainda sim se 
posiciona a favor da atitude de Biel, lembre-se o seguinte: 
junto com a denúncia, foram levadas para a delegacia, vídeos e áudios além de depoimentos de testemunhas de que Biel disse: "eu te estupraria rapidinho"

Ou seja, não. 
Não tem desculpas para isso.

Se você ainda não entendeu a mensagem, e só dar replay no vídeo até seu cérebro fritar e começar a fazer as conexões certas e aprender que Respeito é essencial.
 
Nota: Por causa da acusação, o Comitê da Rio-2016 cortou o funkeiro da lista de condutores da Tocha Olímpica. MC Biel conduziria a Tocha nesta terça-feira (7) em Fortaleza. Por meio de nota, o comitê informou que “espera que o caso se resolva da melhor forma possível para todos os envolvidos, mas enquanto o caso não for esclarecido, o Comitê prefere não se vincular a este acontecido. O revezamento da Tocha quer passar uma mensagem de paz e não quer se vincular a episódios desse tipo”.

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.