Ads Top

Extraordinário - Primeira imagem da Adaptação


Vocês conhecem o livro "Extraordinário"?


O ator que ganhou o público com O Quarto de Jack estará em Wonder ao lado de Julia Roberts. O filme dirigido por Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível) é uma adaptação do best-seller de RJ Palacio, e conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial e deseja ser tratado da mesma forma que os outros alunos quando começa o quinto ano em uma nova escola.

Extraordinário é uma história sobre família, amizade, amor e acima de tudo é sobre escolher a bondade em cada estágio da vida”, falou o diretor à People, explicando que escolheu Tremblay e Roberts para interpretar mãe e filho não apenas pelo talento mas por quem eles são quando as câmeras não estão ligadas.
Com estreia marcada para 11 de maio de 2017, o filme tem ainda Owen Wilson e Mandy Patinkin (Homeland) no elenco, que interpretam respectivamente Nate Pullman (pai de Auggie) e o Sr. Tushman, diretor da escola Beecher Prep.
Via 

Um comentário:

  1. esse livro é maravilhoso !Que lindo da parte do diretor escolher os atores principais pelo caráter deles e não só pela atuação.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.