Ads Top

SuperMax - Nova Série Brasileira

Alguém falou em série?

Sim!
Para muitos viciados em séries, dizer que a origem de uma estreia é brasileira pode soar um pouco desanimador e monótono, mas o lançamento da novidade do Brasil promete uma história digna de Netflix.

A nova série chamada SuperMax tem base o BBB, inclusive apresentado por Pedro Bial, a trama envolve 7 homens e 5 mulheres selecionados para viver uma experiência de um reality show nada convencional: são 3 meses de confinamento em um presídio desativado no coração da Floresta Amazônica.

A grande sacada que intrigou muito gente para querer assistir a estreia, é de que a escolha de cada participante não foi aleatória, de fato, todos os escolhidos possuem um segredo em comum: todos já cometeram algum crime na vida.

O ambiente criado mesmo sendo cenográfico, ambienta a trama e possui espaços reais e tecnológicos. A estrutura criada pela equipe de cenografia de Supermax tem três andares e 800m². 

Presídio de 'Supermax' (Foto: Globo Divulgação)

José Anvarenga Jr. disse que a série transita por diversos gêneros além do suspense: "Tem uma parte de thriller policial muito forte. Tem uma parte do horror, na qual os participantes mostram uma desumanidade inesperada. Assim como também tem romance"

As personagens também prometem deixar todos curiosos com os nervos a flor da pele!

|Artur
Conhecido em seus tempos de glória como “Rei Artur”, ele é um ex-jogador de futebol que ainda acredita estar em atividade. Porém, mais do que a má forma física, seu passado conturbado não deixa que isso aconteça. Cresceu numa favela, e hoje, seus amigos de infância comandam o tráfico na comunidade. Com o dinheiro do prêmio, pretende abrir uma escolinha de futebol no Nordeste.


Bruna
É uma enfermeira extremamente solidária, que não consegue ver o sofrimento alheio sem tomar alguma atitude. Trabalhava num grande hospital, cuidando de pacientes terminais, mas foi demitida. Tem um jeito angelical, mas adora visitar cemitérios e pensar na morte. Participa do programa pelo dinheiro.

Cecília
Pertenceu no passado ao jet set carioca. Chegou a ser atriz coadjuvante em algumas novelas e fez também comerciais. Após a morte do filho e o fim de seu casamento, beira a miséria. Está no reality pelo dinheiro.
Dante
Mais jovem dos integrantes do reality, é adepto de seitas satânicas. Pálido, cabelos compridos, ar de roqueiro, corpo cheio de tatuagens. Ainda que oriundo de família muito rica, participa pelo prêmio em dinheiro, pois foi deserdado pelo pai.
Diana
Ex-garota de programa, virou dona de casa ao se casar com um de seus clientes. Viveu um relação doentia, na qual aceitava as agressões do marido. Decidiu colocar um ponto final ao descobrir uma traição. Acredita que o programa lhe trará uma segunda chance na vida.
Janette
Nasceu muito pobre, perdeu a mãe cedo e viveu uma infância de privações em companhia do pai, um alcoólatra violento que não a aceitava. Fugiu de casa, e hoje, é dona de uma pequena rede de salões de beleza em subúrbios do Rio. É do tipo que fala tudo o que lhe vem à cabeça. Precisa do dinheiro do programa para salvar o negócio de um golpe inesperado.
José Augusto
Economista, tem uma ex-mulher e dois filhos. Ligou-se a políticos, passando a atuar nos bastidores como "arrecadador" de fundos para as campanhas de um partido. Viu o que quis e também o que não quis nessa atividade. Participa do reality porque acredita que a notoriedade vai garantir sua sobrevivência.
Luisão
É um ex-lutador de MMA, campeão na sua categoria, mas vive atormentado por uma culpa antiga. Afastado do ringue, se dedica a domar a raiva e violência que lhe são características e a tentar compreender o processo que o acometeu em sua derradeira luta.
Nando
Exerceu o sacerdócio por 20 anos, mas acredita ter sido afastado injustamente. Por isso, ainda se considera padre diante de Deus. Participa do programa para tentar reparar a suposta injustiça de que foi vítima, e retornar à Igreja.
Sabrina
Mulher determinada e durona, filha de um grande empresário. Foi sequestrada no passado e passou quatro meses em cativeiro. Participa do reality pelo prêmio, afirmando que pretende usar o dinheiro para contratar bons advogados, capazes de tirar da cadeia o homem que ama - seu próprio sequestrador.
Sergio
Confiante e líder nato, pertenceu aos quadros da PM, mas foi afastado por causa de um crime que sustenta não ter cometido. Hoje, ganha a vida como segurança particular e vê no programa uma oportunidade de se refazer e retornar à polícia.
Timóteo
É um médico reformado do Exército. Homem reservado, de poucas palavras e de traços autoritários. Seu irmão mais velho lutou contra a ditadura e foi considerado um desaparecido. Timóteo diz que esse fantasma insiste em aparecer na sua vida. Compete pelo prêmio em dinheiro.

A série estreia hoje na Globo.
Bora ver?


Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.