Ads Top

E se Harry Potter fizesse um Ensaio Boudoir? (+16)


Atenção pessoas, este post pode fazer você mudar de ideia sobre o fato de achar que Harry Potter é só para crianças.

Fã que é fã sabe que isso é uma mentira, mas para aqueles que precisam de provas mais concretas, a fotógrafa da cidade de Oklahoma, chamada Sarah Hester  fez um ensaio boudoir inspirado em Harry Potter, em colaboração com o modelo Zachary (Woow) Howell. haha

The world may be on fire, but this sexy Harry Potter photo shoot is here to make you forget all about that.

Com traços semelhantes ao de Radcliffe, Zach assumiu o papel de Harry Potter na forma mais simples e natural que se poderia fotografar.



"Eu conheci Zach em um encontro em um estúdio que eu realizei para fotógrafos locais. Ele é fotógrafo e modelo. Eu comecei a chamá-lo de Harry porque eu não conseguia lembrar seu nome. Eu brincando, perguntei se ele não faria um ensaio boudoir de Harry Potter e ele topou a ideia! Nós marcamos o ensaio uma semana depois."







O ensaio bem clean como todo boudoir tem, com o toque pessoal de Sarah, trouxe Harry adulto para o nosso mundo e nos faz pensar que Hogwarts poderia ser bem interessante depois do 7º ano. 



Sarah disse que estava realmente desconfortável porque normalmente não fotografa homens, mas que Zach tornou fácil. 

"Eu tinha uma equipe maravilhosa ajudando de fora do ensaio. Nós todos tivemos uma explosão absoluta! Eu nunca ri tanto em um ensaio." disse 

Like...

I can't... how even....

I was not ready!!!!!!

It's enough to make you stop longing for Neville's bottom, if you know what I mean.

Honestly, how dare they?

Here he is, ready to ~Slytherin~.

Hester disse que teve ótimos momentos no set do ensaio e que tem mais alguns "dudeoir" ( expressão para boudoir de homens ) preparados para fazer.

Nós esperaremos Sarah... esperaremos... 



Oh Gosh



Sarah about the photoshoot:

Hester said that they had a great time on set, and that she has a few more geeky ~dudeoir~ shoots in the works.

“I met Zach at a meetup I held at the studio for local photographers,” Hester, a huge Harry Potter fan, told BuzzFeed. “He’s a photographer and a model. I started calling him ‘Harry’ because I could NOT remember his name. I jokingly asked if he would be willing to shoot a Harry Potter boudoir session and he was into the idea! We set up the shoot for a week later.”

“I was really uncomfortable because I don’t typically shoot men,” she said. “Zach made it easy. I had a crew of amazing people helping out for the shoot. We all had an absolute blast! I have never laughed so much while shooting.”


Oh boy.. 
We will wait the next job.. I can garantee 
<3 

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.