Ads Top

Quando o Amor e o Respeito falam mais alto que o Sangue


Uma demonstração de respeito e amor muito maior do que qualquer laço de sangue, que não conhece essas duas qualidades.


Jennifer é uma mulher bem sucedida que trabalha na HSBC, esperta e inteligente, porém seu pai não a reconhece como tal simplesmente porque é perdidamente apaixonada por Sam. Sam é a mulher da sua vida e estão juntas já a 11 anos. 


Em Taiwan, o casamento homoafetivo não é permitido por lei e este amor avesso às tradições do local, também é mal visto por muitos.

Jennifer e Sam sempre desejaram ter uma vida juntas e queriam tornar o sonho do casamento em realidade. Jennifer que já fez de tudo para que o pai a aceitasse, tentou inclusive namorar homens para agradar o pai, pensando até em criar um falso casamento, porém, a família não a aceitou como é.



Mesmo assim, o amor de Jennifer e Sam falou mais alto e resolveram fazer uma festa simbólica. Como o pai de Jennifer se recusou a aceitar o relacionamento, o seu chefe, John Li, que é CEO do HSBC se prontificou a acompanhá-la em seu dia tão especial.





 





Em um vídeo criado pela empresa para o canal HSBC Now, que conta histórias de funcionários do banco, Jennifer aparece contando a sua história. E apesar do medo de ser rejeitada pelos clientes por conta de seu relacionamento, o vídeo abaixo mostra que ela tem o apoio da empresa e não precisará se preocupar com isso <3

Emocione-se: 




💗


💗


Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.