Ads Top

The Street Store DF arrecada doações para edições deste ano


A ONG está levantando fundos através de uma 
vaquinha online 
para as edições deste ano


Em Brasília, a voluntária Ruth Duarte, aderiu ao formato da ONG The Street Store, e está caminhando para a quarta edição, prevista para acontecer em Junho na comunidade do Sol Nascente. A ONG que nasceu na cidade do Cabo, na África do Sul, recolhe doações de roupas, calçados, brinquedos e outras doações. Elas são centralizadas em um local, onde as doações em formato de loja ao ar livre, para que pessoas necessitadas possam escolher o que vão levar.


Para esta nova edição, o grupo está fazendo um financiamento coletivo através do site Catarse. Esses recursos serão utilizados para a infraestrutura do evento. As doações poderão ser feitas por meio do endereço www.catarse.me/streetstoredf?ref=noticias , no cartão de crédito ou boleto, para contribuições a partir de R$ 10. Após o evento a organização fará o detalhamento dos recursos utilizados no evento. Se houver uma arrecadação maior do que o previsto o dinheiro será utilizado para realizar outras edições do evento ainda este ano.


Atualmente a ONG The Street Store DF já ajudou mais de mil pessoas, com atendimentos jurídicos, de saúde e alimentação, além de ter arrecadado mais de 5 toneladas de roupas e calçados, e conta com o apoio de mais de 100 voluntários. E convida aos interessados a seguir o conceito do projeto: Tome uma atitude. Escolha dignidade. O projeto conta atualmente com a parceria da agência Fields 360 no plano de comunicação. 





Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.