Ads Top

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald - Teaser Trailer Oficial


Potterheads, 
A ampulheta de Slughorn vai parar!




Primeiro pôster oficial lançado juntamente com o Teaser Trailer

     Peguem seus fones de ouvido, dê um Nox onde estiverem e preparem-se para o novo teaser trailer que acaba de sair  de Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Grindelwald!


Original

Legendado
     "Animais Fantásticos e Onde Habitam: Os Crimes de Crindelwald", é a segunda produção de um total de cinco, da nova série de aventuras da autora J.K.Rowling - autora da aclamada saga: Harry Potter.

     Se você não assistiu o primeiro filme, pare de ler por aqui, pode haver spoilers do primeiro filme e sinopse divulgada sobre o segundo.

     Ao final do primeiro filme, o poderoso bruxo obscuro Gellert Grindelwald é capturado pela MACUSA (Magical Congress of the United States of America), o Congresso Mágico dos Estados Unidos da América, com a ajuda de Newt Scamander.

     Mas, fazendo um bom acordo, Grindelwald escapou da custódia e começou a ganhar seguidores,  sem suspeitarem do seu objetivo real: criar bruxos de sangue puro, para governar todos os seres não mágicos.  

     Em um esforço para acabar com os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore, recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que os espera. 

     As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testadas, mesmo entre verdadeiros amigos e família, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.


     O filme conta com o elenco de: 
Eddie Redmayne, como Newt Scamander
Katherine Waterston, como Porpetina Scamander
Dan Fogler, como Jacob
Alison Sudol, como Queenie Goldstein
Ezra Miller, como Credence Barebone
Jude Law, como Albus Dumbledore
e Johnny Depp, como Gellert Grindelwald
     O elenco conta também com outros nomes como  Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, and Poppy Corby-Tuech. 
     O filme é dirigido por David Yates (que dirigiu o primeiro filme da saga e os 4 últimos filmes de Harry Potter) de um roteiro de J.K. Rowling. 
     Produzido por Steve Loves e Liones Wigram, a produção está prevista para lançamento dia 16 de Novembro de 2018, distribuído em formatos 2D e 3D em alguns cinemas específicos e em IMAX pela Warner Bros. Pictures, a Warner Bros. Entertainment Company.

Já vá juntando seus galeões para não perder essa no lançamento!

Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.