Ads Top

O anel de noivado de Meghan Markle com Príncipe Harry


    Já faz alguns meses que a hype sobre a realeza gira em torno do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. 


    Após algum tempo, com a imprensa e os súditos apostando todas as escolhas para a cerimônia, um elemento já havia sido destaque entre as conversas depois do anúncio do noivado: o anel.

   O anel que o príncipe Harry escolheu para pedir a mão da namorada em casamento, teve o seu design criado pelo próprio príncipe.



   O design do anel foi criado pelo príncipe utilizando diamantes que pertenceram a sua falecida mãe Diana, princesa de Wales. 

      Harry escolheu um aro de ouro para dar a base ao anel, e utilizou da coleção pessoal de diamantes de sua mãe, duas pedras para adornar a parte externa do anel, que marca um tributo feito à ela em seu 20º ano de aniversário de morte. No centro do anel, há um diamante grande que veio diretamente de Botswana - na África -, um país que tem um significado mais que especial para Harry. É um país que sempre visitou desde que era criança e foi o lugar em que ele e Meghan passaram as últimas férias juntos.



      Ao contrário dos anéis de outras personalidades da realeza como Kate Middleton, Diana e da própria Rainha Elizabeth II, que tem seus anéis replicados, este de Meghan não o será por ser um design único e próprio.


      A informação veio diretamente de Stephen Connelly, diretor da Cleave and Company Court Jewellwes and Medallists to Her Majesty The Queen, empresa que foi contratada para fazer o anel, e ainda acrescentou que a atenção intensa da mídia sobre o assunto é "um pouco chocante".


     David Thomas, um ex-joalheiro da Coroa, que cuidava das joias da família real e agora trabalha na Cleave, disse que trabalhar neste anel foi o "maior e mais difícil segredo" que ele teve que guardar. Ele disse que foi bombardeado pela imprensa com várias perguntas, inclusive para saber quanto custou o anel - porém, ele se negou a violar a privacidade do casal real.

"Joalheiros são como médicos: nunca devemos falar sobre nossos pacientes", disse Thomas

     Apesar de toda esta atenção dada ao anel em relação ao preço, pudemos perceber o quanto Harry foi atencioso em homenagear a mãe e demonstrar o quanto isso é importante ao entregá-lo à sua noiva. 

    Uma vez que o anel foi criado para representar a personalidade de Harry e suas intenções para com a sua noiva, que tal aproveitar que o próximo mês é especial de noivas, e mudar a sua vida para uma próxima fase?

    Visite nosso post sobre Anel de Noivado - O Primeiro Passo para o Casamento, e veja dicas de onde buscar o anel mais que especial para o amor da sua vida. 

    


Nenhum comentário:

Obrigado pela visita! Deixe aqui seu comentário e seu site/blog que retribuirei! :) Volte Sempre!

Tecnologia do Blogger.